à saída disse não existirem razões "para deixar de estar preocupado" com a atuação do Governo.
pois bem eu sinto vergonha por Cavaco ter entrado no Quartel do Carmo.
convém não esquecer que foi o Capitão Salgueiro Maia que comandou as tropas em Abril contra o Quartel do Carmo e foi precisamente Cavaco que recusou em 1989 a pensão a Salgueiro Maia, mas concedeu-a a ex-pides.
quem não tem vergonha todo o mundo é seu.
Sem querer, de modo algum, ilibar Aníbal Cavaco Silva da culpa imperdoável por não ter concedido a Salgueiro Maia a pensão por ele requerida, em virtude dos seus serviços excepcionais e relevantes, em torno da 'Operação do 25 de Abril', há que salientar que, passados vinte anos, quiçá arrependido da 'burrada' que fez, Cavaco Silva então no desempenho das suas funções enquanto PR, finalmente homenageou o Capitão de Abril.
ResponderEliminarPois...tarde piaste.
No entanto e dando mostras de uma dignidade ímpar, a viúva de Salgueiro Maia terá dito.- "Não estava à espera desta homenagem e fiquei contente, pelo que representa de reconhecimento do papel do meu marido e dos valores com que ele sempre se identificou".
São estas bofetadas com luva de pelica, que mostram a superioridade de quem é naturalmente superior...
Concordo consigo, quem não tem vergonha todo o mundo é seu.
O à vontade com que o PM Costa varre para debaixo do tapete tudo o que acontece de vergonhoso no e com os membros do seu governo, também me envergonha.
De uns aos outros vá o diabo e escolha.
Boa noite, Zaratustra!
E eu envergonho-me de quem lhe permitiu a entrada.
ResponderEliminarJanita, não consigo perdoar a essa múmia o facto de não ter concedido a pensão e o ter vindo depois não limpa o que fez, até porque quando a recusou a Salgueiro Maia, concedeu-a a ex-pides...
ResponderEliminarviva lá os anos que viver o senhor, nunca me esquecerei
Boa noite Janita
Isto está tudo a ficar subvertido, hoje a regra é não haver regras. O Sócrates sabe como é, as notícias sobre os processos deste fulano, são um escândalo.
ResponderEliminar