terça-feira, 12 de setembro de 2023

78 por cento é um bom número.

2 comentários:

  1. Duvida sempre de todas, ou quase todas, as notícias que vêm a público a 'descascar' na Rússia e critíca a alegada parcialidade da CS mas nesta já acredita, piamente, não é Zarathustra?
    Que a corrupção seja o maior obstáculo ao desenvolvimento na Ucrânia, acredito (sem contar com a actual invasão russa), mas que a culpa seja de Zelensky já é muita maledicência e má vontade. Já sei, já sei...não sou assim tão estúpida, digo eu, numa antecipação à sua resposta...

    Fique bem!

    ResponderEliminar
  2. boa tarde Janita
    esta notícia não tem a ver com a Rússia ou com a Ucrânia e da guerra entre os dois países.
    esta notícia é o cerne da questão da não entrada da Ucrânia na CEE, isto no dizer dos dirigentes da UE. Por outro lado, este é o resultado de todas as mudanças no governo ucraniano. O povo da Ucrânia está a perceber que a substituição de figuras do regime é mais complexa do que o que fica anunciado.
    E Janita, não estou contra o presidente ucraniano, acho que estamos perante uma situação estúpida por parte de Putin e que aproveitando a parvoíce do presidente russo, o ocidente empurrou o presidente ucraniano para uma guerra que só provoca devastação quer das gentes quer do tecido económico. E o mais curioso é que o grande fornecedor são os EUA, que depois irão reclamar o direito a colocarem empresas americanas a reconstruir aquilo que eles ajudaram a destruir.
    Nada disto é novo. No Iraque foi a mesma coisa. Destruíram para depois construírem com contratos leoninos.
    Para terminar, os 78 por cento são ditados pela população.
    E sempre a considerá-la e a agradecer as suas observações

    ResponderEliminar

Luís Montenegro deve estar a morder a língua de arrependimento pelo que disse dos casos e casinhos do anterior governo