sexta-feira, 30 de setembro de 2005

O desafio de Marques Mendes

Marques Mendes desafiou ontem José Sócrates para que este vá a Felgueiras. Primeiramente ainda pensei que o desafio era para uma suecada ou para "tirarem" umas ondas, mas não, o objectivo era para que José Sócrates condenasse Fátima Felgueiras.
Este pessoal não deixa de me surpreender.
Não é o líder do PSD que tem apregoado a independência do poder político face ao poder jurídico e vice-versa, coisa em que concordo em absoluto.
Então irem a Felgueiras condenar a candidata é o mesmo que estarem a exercer pressão sobre os tribunais! Ou será que neste caso já não é?
Gostaria de ter visto Marques Mendes avançar com um projecto de lei por forma a que casos destes, semelhantes não pudessem candidatar-se. Mas claro que ele nunca podia fazer semelhante coisa porquanto Isabel Damasceno - a candidata do PSD a Leiria - ficaria impedida de se candidatar até o "apito dourado" estar esclarecido.

Coitado do Carmona Rodrigues

Foi hoje tornado público o apoio de Lili Caneças à candidatura de Carmona Rodrigues.
Acreditem que estou com pena do candidato, tanto mais que a referida senhora não se coibiu de dizer que em todos estes anos nunca tinha ouvido dizer mal dele, logo ele devia ser uma boa pessoa e por isso ia apoiá-lo.
Já sobre Carrilho a dita senhora referiu que quando não tenho nada de bom para dizer prefiro estar calada.
É o puro estilo de "dondoca". Será que ela ainda não percebeu que a sua figura só tem servido para engrandecer o anedotário nacional?
Continue a distribuir "tigresses" e a participar em reality shows que é quanto basta.

Sem comentários:

Rita Ferreira, editora de sociedade, publicou no Expresso o seguinte: “O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, a...