claro que todos nós já sabíamos da existência do tal capítulo especial sobre a extrema-direita no RASI, somente o ministro Paulo Rangel ou não sabia ou queria atirar-nos areia para os olhos
passam hoje 40 anos. comemore-se a Europa.
li que a Mariana Leitão, ex-candidata da IL à presidência da república e agora somente candidata a líder da IL acha que a a política económica liberal do Milei na Argentina é um caso de sucesso.
se escondermos a fome, o desemprego, diremos que sim
Embora tenha exercido o meu direito de voto na IL nas últimas eleições, não compartilho da visão da Mariana Leitão. A política económica liberal defendida por Milei na Argentina não condiz com a minha concepção de liberalismo. Assim, a Mariana Leitão nunca contará com o meu apoio eleitoral.
ResponderEliminarJá estamos na resistência, o perigo está aí, os actos de violência neonazi estão a começar.
ResponderEliminarA IL é a extrema-direita fofinha.
Assistimos a uma distorção do conceito de liberalismo, que tem sido apropriada por agendas progressistas com aspirações hegemónicas, as quais rejeitam e minam as fundamentações do liberalismo clássico e do liberal-conservador. Uma visão política do liberalismo económico e social muito preocupante.
ResponderEliminarnão defendo o liberalismo como doutrina maior para o bem estar dos povos, mas concordo que essa mesma doutrina tem vindo a ser adulterada para pior.
Eliminar