ontem os OCS televisivos não se cansaram (mas cansaram-nos) de mostrar Cristiano Ronaldo na Casa Branca.
por mim estou-me borrifando para o dinheiro do senhor, que lhe faça bom proveito, mas gostaria de realçar algo sobre esta mesma visita.
primeiro: não veio ao funeral de Diogo Jota, seu colega de profissão e selecção porque seria o centro das atenções e ele não gosta do circo mediático em seu redor.
sobre este ponto, estamos esclarecidos com esta visita.
segundo: como capitão da selecção não teve tempo para viajar para o Porto e acompanhar os seus colegas no jogo contra a Arménia, mas teve tempo para esta visita.
já não acrescento a sua admiração por Trump, porque cada um admira quem quer e nem refiro o facto de ajudar a branquear o herdeiro saudita, porque todos nos recordamos do jornalista saudita Jamal Khashoggi (a própria CIA declarou que o jornalista morreu a mando do príncipe).
por muito que Ronaldo gostasse, ele não é o Sonasol (detergente que branqueia tudo).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
e pronto Zelensky foi encostado à parede. duas coisas sobressaem de tudo isto a primeira é ver agora o flick-flack de alguns comentadores a ...
-
e pronto, mais uma aventura de Luís Montenegro. agora com os imóveis claro que depois tem de dizer coisas várias, mas nenhuma delas credível...
-
o Ministério Público tirou mais um coelho da cartola. sempre que há eleições algo aparece para investigar que arraste o Partido Socialista. ...
Ronaldo (até me custa pronunciar o nome porque se chama assim porque o pai dele admirava Ronald Reagan) pensa apenas com os pés e isso dá-lhe dividendos.
ResponderEliminarGanha-se mais dinheiro pensando com os pés do que com a cabeça.
EliminarÉ absolutamente disparatado o frenesim de opiniões que, entre a fascinação e a condenação, ocupou horas a mente dos portugueses sobre o assunto. Decididamente, deve haver muito pouco para fazer em Portugal.
ResponderEliminar