quinta-feira, 6 de junho de 2024

ontem vi o ministro dos Negócios Estrangeiros num frenesim linguístico intenso.
ainda pensei que estivesse finalmente a concluir que existe genocídio em Gaza, ou que estivesse contra a venda dos aviões americanos a Israel...
afinal não, estava numa ação de campanha da AD para as europeias... prioridades

parabéns ao governo espanhol porque não quer ficar indiferente ao que está a acontecer no Médio Oriente e decidiu intervir no processo do Tribunal Internacional de Justiça da ONU iniciado pela África do Sul contra o alegado genocídio em Gaza, seguindo as pisadas da Irlanda.

o que será preciso mais para o governo perceber que meteu uma argolada ao nomear Cristina Dias para secretária de Estado? Luís Montenegro esqueceu o que disse durante o anterior governo.

caiu o Carmo e a Trindade por causa da aprovação do diploma sobre o IRS, pois bem o que eu digo é que andam todos a brincar aos tostões.
estou à espera para perceber qual vai ser a descida do IRC...
e não venham com a ideia peregrina de que a descida do IRC vai ser bom para os trabalhadores, isso é atirar areia para os olhos.

e porque estamos numa de economia, gostaria de saber se o Camilo Lourenço não se envergonha dos comentários que faz?

espero que as buscas de hoje contribuam para esclarecer de vez o caso das gémeas


1 comentário:

  1. Estou de acordo com tudo. O Camelo Lourenço já não surpreende.

    ResponderEliminar

se o ridículo matasse a senhora ministra já tinha caído para o lado. então não é que hoje revogou a portaria que altera os requisitos de adm...