a melhor definição que li sobre Marcelo.
escrita por Ascenso Simões no Expresso:
"O país vai a votos para eleger o mais alto magistrado da Nação. E fá-lo depois de uma década de presença de Marcelo que se transformou naquele membro da família que aparece sempre para jantar, não deixa falar ninguém e, mesmo que as crianças já tenham ido dormir, continua a atanazar-nos a cabeça sem perceber que só por respeito por nós próprios não o colocamos na rua."
é significativo que a PJ tenha feito buscas no Novo Banco no dia em que este foi vendido.
o ministro da Educação apelou às empresas de construção para contratar trabalhadores: "Vamos precisar do vosso trabalho, temos centenas de escolas para recuperar"eu se fosse a ele falava primeiro com o colega de Governo, Leitão Amaro.
Também eu li o artigo de Ascenso Simões no Expresso:
ResponderEliminar„Nas esquerdas temos uma competição pelos três por cento. Catarina Martins tenta salvar o BE que foi escavacado por Mariana Mortágua; António Filipe aparece-nos como um Papa Francisco dando um lado bom ao estalinismo; e Jorge Pinto foi sacrificado por Rui Tavares para que Francisco Paupério não se antecipasse. Ou seja, nenhuma destas personalidades se apresenta verdadeiramente como candidato a PR, só têm como objetivo desprezar a única candidatura da esquerda que pode estar na segunda volta.“