quarta-feira, 17 de abril de 2024

o Governo de Luís Montenegro tomou posse no dia dois de abril do corrente ano.
são quinze dias de vigência.
de lá até ao presente momento ficámos a saber que:
o atual ministro das Infraestruturas, Pinto Luz, está a ser investigado pela justiça porque existe a desconfiança de que foi a Câmara de Cascais, onde era vice-presidente, que pagou 75 mil euros a uma agência de comunicação que o ajudou, em 2019, na campanha à liderança do PSD.
a secretária de Estado para a Mobilidade, Cristina Pinto Dias, recebeu, em 2015, uma indemnização de 80 mil euros da CP - empresa pública - numa rescisão por mútuo acordo feita quando ela passou para a Autoridade para a Mobilidade e os Transportes.
a deputada do PSD, Patrícia Dantas, nomeada pelo ministro de Estado e das Finanças, Miranda Sarmento para ser sua adjunta, desistiu da ideia depois do Correio da Manhã ter noticiado que ela estava a ser julgada num processo por fraude com Fundos Europeus.
foi só um breve apontamento

2 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Na lista ainda falta o embuste sobre a redução do IRS e a quem vai beneficiar conforme comentado ontem no É OU NÃO É? na RTP1.

zaratustra disse...

tem razão meu Caro, mas fui só pelas trapalhices com pessoas, aquelas que tão criticadas foram no passado

o governo tem um novo modelo para demitir os dirigentes nomeados anteriormente: a exigência de relatórios em tempo não exequível. primeiro f...