quarta-feira, 17 de abril de 2024

o Governo de Luís Montenegro tomou posse no dia dois de abril do corrente ano.
são quinze dias de vigência.
de lá até ao presente momento ficámos a saber que:
o atual ministro das Infraestruturas, Pinto Luz, está a ser investigado pela justiça porque existe a desconfiança de que foi a Câmara de Cascais, onde era vice-presidente, que pagou 75 mil euros a uma agência de comunicação que o ajudou, em 2019, na campanha à liderança do PSD.
a secretária de Estado para a Mobilidade, Cristina Pinto Dias, recebeu, em 2015, uma indemnização de 80 mil euros da CP - empresa pública - numa rescisão por mútuo acordo feita quando ela passou para a Autoridade para a Mobilidade e os Transportes.
a deputada do PSD, Patrícia Dantas, nomeada pelo ministro de Estado e das Finanças, Miranda Sarmento para ser sua adjunta, desistiu da ideia depois do Correio da Manhã ter noticiado que ela estava a ser julgada num processo por fraude com Fundos Europeus.
foi só um breve apontamento

2 comentários:

  1. Na lista ainda falta o embuste sobre a redução do IRS e a quem vai beneficiar conforme comentado ontem no É OU NÃO É? na RTP1.

    ResponderEliminar
  2. tem razão meu Caro, mas fui só pelas trapalhices com pessoas, aquelas que tão criticadas foram no passado

    ResponderEliminar

nunca fui um leitor assíduo das crónicas jornalísticas de Vítor Rainho. passo os olhos por vários jornais porque gosto de comentar aqui algu...