segunda-feira, 22 de abril de 2024

o fiel escudeiro de Marcelo - LMM - vai ser encerrado nas masmorras do castelo. 
a certeza em Rui Moreira vai valer-lhe umas vergastadas linguísticas com toda a certeza 

e por falar em Rui Moreira, colocá-lo em segundo lugar na lista da AD para as europeias foi só um modo fino para ele não aceitar.
é que os anticorpos eram tantos que podia começar uma revolução na São Caetano à Lapa
mas voltando à lista, mais propriamente ao cabeça de lista, Sebastião Bugalho...
percebo agora o porquê da má educação para Miguel Prata Roque e aquela parcialidade toda nos comentários na SIC.
agora há uma coisa que não que me deixa com a pulga atrás da orelha.
não acredito que a direção da SIC não soubesse que ele iria ser cabeça de lista e assobiou para o lado ou pior que isso, foi conivente com a parcialidade dele.
começa a perceber-se o porquê de haver mudanças no trono das audiências


3 comentários:

ematejoca disse...

Sebastião Bugalho é realmente uma surpresa.
Embora importantes as eleições europeias não me interessam muito.
Claro que não prescindo de dar o meu voto num candidato alemão.

brancas nuvens negras disse...

Sabemos agora qual a equipa em que jogam.

ematejoca disse...

A ex-ministra da Saúde, Marta Temido, vai ser cabeça de lista do PS as eleições europeias.
Nunca votaria na Marta, então, preferia votar no Francisco Assis.
Afinal, que me interessam os candidatos das eleições europeias.

deixem-me ver se percebo... a ministra da Saúde cria uma task-force que está a preparar os planos para evitar os problemas nas urgências dos...