gostei das primeiras medidas de Péter Magyar.
encerrar o serviço noticioso da televisão estatal e dizer ao Presidente da República para se demitir, parece-me serem medidas de excelência...
eu disse que esperava que o aluno não ultrapassasse o professor.
esperemos para ver...
e lá se foi a transparência...
é um suplício escutar tantos dislates de Rodrigo Manuel Botelho Moniz Moita de Deuse não se envergonham por não cumprirem acordos firmados?
e a Provedoria adiada
e a Provedoria adiada
O futuro primeiro-ministro húngaro Péter Magyar estava de volta aos estúdios da emissora pública pela primeira vez há muito tempo. Ele disse aos seus entrevistadores que seria o primeiro a desmontar a sua 'fábrica de mentiras'. Pouco depois, Péter Magyar voltou a aparecer em público para reiterar a sua posição, reforçando que pretende promover uma reforma política profunda e transparência na comunicação institucional.
ResponderEliminar