quarta-feira, 8 de abril de 2026

tenho vergonha de Paulo Rangel ser ministro...

as declarações do antigo Bastonário da Ordem dos Médicos e actualmente deputado, proferidas hoje na AR se não fossem tristes entravam diretamente no adenotário nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

este fim de semana aconteceu uma reunião do governo descentralizada em Anadia. mais umas ideias requentadas e siga para bingo. mas de todas ...