tenho vergonha de Paulo Rangel ser ministro...
as declarações do antigo Bastonário da Ordem dos Médicos e actualmente deputado, proferidas hoje na AR se não fossem tristes entravam diretamente no adenotário nacional
este fim de semana aconteceu uma reunião do governo descentralizada em Anadia. mais umas ideias requentadas e siga para bingo. mas de todas ...
Sem comentários:
Enviar um comentário