segunda-feira, 27 de abril de 2026

Pacheco Pereira deu ontem mais uma aula no "Princípio da Incerteza" na CNN.
desta vez o aluno foi o ministro Leitão Amaro.

a propósito, eu tinha vergonha de argumentar como o ministro Leitão Amaro argumentou sobre essa famigerada lei laboral no final do referido programa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

este fim de semana aconteceu uma reunião do governo descentralizada em Anadia. mais umas ideias requentadas e siga para bingo. mas de todas ...