Pacheco Pereira deu ontem mais uma lição sobre legislação laboral no "Princípio da Incerteza".
até tive pena de Pedro Duarte.
hoje é dia de um acontecimento bom para a Igreja portuguesa.
o bispo José Ornelas deixa de ser presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP).
na calha para a sucessão, o cardeal patriarca de Lisboa e o bispo de Coimbra.
não será difícil fazer um melhor trabalho, mas aguardo.
Sem comentários:
Enviar um comentário