quarta-feira, 29 de junho de 2022

estas coisas da NATO são muito engraçadas...
o secretário geral que, ao que parece, vai ser o novo governador do Banco Central da Noruega está feliz vai receber no seio da organização a Finlândia e a Suécia.
a Turquia que não aceitava tal integração já deu o dito por não dito e aceitou.
estou curioso para ver quanto tempo demoram a chegar à Turquia os 30 elementos dos Curdos do PKK que estão refugiados nos países nórdicos.
sem querer fazer comparações desmedidas Judas vendeu Jesus por 30 dinheiros
só altera o dinheiro para humanos, o número é o mesmo.


ouvi hoje o José Gomes Ferreira no Telejornal da SIC a falar do aeroporto.
vaticinou a pé juntos sobre as entrelinhas do comunicado governamental e sobre como tudo se ia passar.
não sei porquê recordei-me dele a falar do BES e de como a sua teoria e os seus conselhos foi tudo engano.
assim sendo estou mais descansado com o novo aeroporto já que tudo acontece ao contrário do que ele vaticina.


 

1 comentário:

brancas nuvens negras disse...

Nato, um negócio que é uma canalhice.

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...