sexta-feira, 3 de junho de 2022

que me importa a mim que os ingleses comemorem o jubileu da rainha, do rei, do duque ou do conde...
que tenho eu a ver se há uma gentinha que decide tirar os fatos do armário repletos de naftalina e depenar as aves para roubar penas para o chapéu.
o que é que isso nos importa?
esperem pelas revistas da pseudo-socialite e babem-se sobre as fotos ou derramem rios de lágrimas sobre as letras ufanas que comemoram estes anacronismos...
já chegava o Milhazes e o Rogeiro para entediarem o telejornal



ouvir o sr. da APETRO a falar dos aumentos de combustível, provoca-me dores lancinantes no estômago e apetece-me vomitá-lo...


1 comentário:

brancas nuvens negras disse...

Não podia estar mais de acordo, ponto por ponto.
Saúdo a pertinência e o acerto destas publicações.

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...