quarta-feira, 28 de setembro de 2022

ao que parece está instalada a guerra entre o presidente da câmara municipal de Lisboa e alguns partidos políticos por causa de uns cartazes arrancados da Praça do Marquês de Pombal.
fico perplexo com esta reação.
percebo que se coloquem em tempo de campanha eleitoral, mas depois devem ser retirados por quem os colocou, coisa que não acontece.
e depois é toda uma "sujidade visual"
mas falo da propaganda política e da publicidade comercial, muitas vezes em locais que são verdadeiros atentados aos locais e outras vezes dificultando mesmo a visão de quem circula.
invistam em outras formas e deixem de lado este atentado




2 comentários:

Janita disse...

Penso ter encontrado a explicação para o desaparecimento do comment que aqui deixei e me intrigou sobremaneira...Fui encontrar uma boa meia-dúzia deles (comentários) de vários posts meus e os quais já havia dado resposta, na 'minha' cx de spam, obviamente enviados pelo todo poderoso Blogger. O que aqui escrevi deve ter levado destino idêntico.
Assim, já fico mais descansada... :)

Boa noite e um óptimo fim de semana.

zaratustra disse...

Janita, pode crer que não apago comentário nenhum e, como sabe, até respondo quando há questões.
se não encontra, volte a colocar o comentário

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...