sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Cavaco Silva será sempre aquele político que da minha parte só contará com o desprezo e sobre o qual não tenho nenhum respeito.
considero mesmo mal empregues as verbas que lhe sustentam o staff.
Cavaco Silva foi um "vendilhão do templo"
a ele se deve o negócio desastroso da "venda" das nossas pescas e da "venda" da nossa agricultura.
Cavaco Silva é aquela personagem que nunca conseguirá explicar a questão do BPN, da Quinta da Coelha e mesmo do Meo Arena
Cavaco Silva é uma personagem sinistra que, embora o deseje muito, nunca figurará como importante na nossa história.
Cavaco Silva é um homem ressabiado e assim continuará e dos ressabiados não reza a história.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...