segunda-feira, 6 de abril de 2026

alguém me diz o nome da agência de publicidade que faz aqueles filmes para propaganda do governo (sim também me refiro aquele do cinto de segurança ou melhor à ausência dele)!
e já agora quanto è que esta brincadeira nos custa?
mas quero mesmo é saber o nome da agência que é para nunca a contratar. 

“Não reconheço ao primeiro-ministro conhecimento setorial para falar de caos na Saúde deixado pelo PS”, Marta Temido no DN de hoje

4 comentários:

  1. Para o Monte de... negro, Portugal está melhor. Ele bebe, não acha?
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, o Luís facilitou e a conta chegou!
    No código da estrada, esse esquecimento sai caro.

    ResponderEliminar
  3. Se eu já pouco gostava da criatura, agora ficou banido de vez!
    Aonde já se viu viajar sem cinto de segurança e ter a lata de o publicar?

    Abraço.

    ResponderEliminar

este fim de semana aconteceu uma reunião do governo descentralizada em Anadia. mais umas ideias requentadas e siga para bingo. mas de todas ...