terça-feira, 1 de junho de 2010

Não fosse Israel se julgar acima das leis internacionais e não fosse a cobardia de muitos e o barco humanitário que se dirigia à Faixa de Gaza teria chegado ao seu destino.
Dizem-se cobras e lagartos sobre os piratas somalis, mas esses tanto quanto se sabe nunca atacaram barcos humanitários.

Parece que o Banco Ambrosiano está de novo na berra http://www.ionline.pt/conteudo/62546-banco-do-vaticano-suspeito-lavagem-dinheiro. Não vejo onde está a admiração. Lembram-se de Paul Marcinkus ter escapado à prisão só porque quando desceu do avião em itália foi metido de imediato num carro do Vaticano que o levou logo para o Vaticano.

Palavras, palavras e nada mais do que palavras. Coragem para acções concretas que é bom... nada http://www.ionline.pt/conteudo/62519-onu-condena-ataque--frota-humanitaria-mas-nao-censura-israel.

"Nova taxa de IRS entra hoje em vigor. Ninguém escapa ao aperto". É este o título do jornal i, mas está errado. Há por aí uns artistas que escapam sempre.

Podem ter muita razão, mas eu ainda não atingi o alcance da medida http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/idade-pediatrica-passa-a-ser-os-18-anos.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade