quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Boris Johnson é desprovido de dignidade.
escudar-se nos assessores para fazer crer que não sabia que se tratava de festas e, pior que isso, estar disposto a despedi-los, recusando-se a tomar a atitude que norteia as pessoas de carater, que era pedir a demissão, é simplesmente imoral e revela um líder sem capacidade de liderança.


Expliquem-me se faz favor:

"A Comissão Nacional de Eleições entende que devem ser considerados válidos os votos acompanhados de cópias de documento de identificação caducados, desde que a validade tenha expirado num prazo razoável. Nas atuais circunstâncias de pandemia, recomenda-se que se tenha por razoável o prazo decorrido desde o seu início", em março de 2020, acrescenta.
No entanto, a decisão final será dos responsáveis pelas mesas das assembleias de recolha e contagem dos votos e das assembleias de apuramento geral, que têm soberania sobre o processo, adiantou a CNE.

Então isto significa que os eleitores podem ter votado, com a convicção de que o seu voto contava e o mesmo chegar à mesa de apuramento e ser "mandado para o lixo". Que raio de regras são estas? Então as instituições não se entendem?
Tenham dois dedos de testa se faz favor...



Sem comentários:

Rita Ferreira, editora de sociedade, publicou no Expresso o seguinte: “O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, a...