quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

escutar os comentários de Camilo Lourenço é cometer uma afronta aos resultados económicos que tem sido dados à estampa e é também uma afronta à nossa sanidade mental.

será que alguém já pensou que citar tantas vezes o nome do presidente e do partido de direita pode ser um ato de publicidade gratuita?

eu digo, eu depois desdigo dizendo que não era aquilo que disse, e continuo no lugar de pedra e cal...
que bonito

parece que anda aí um diferendo por causa de um diamante e do seu valor.
valendo muito ou pouco e se ele está a incomodar eu não me importo de fazer o favor de ficar com ele e arruma-se de vez a questão

e para finalizar estou farto das tiradas de algumas embaixadas sobre o que fazemos ou deixamos de fazer




Rita Ferreira, editora de sociedade, publicou no Expresso o seguinte: “O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, a...