a situação de saúde tem-me mantido um pouco afastado deste espaço e de outros,
prometo regressar brevemente e voltar aos comentários habituais.
entretanto deixo somente um breve apontamento
eu disse aqui que a ministra da Saúde e da Administração Interna eram dois erros de casting.
estava certo...
na Administração Interna basta ver a história do sindicato da polícia, entre outros episódios saliente-se.
a da Saúde são as urgências que continuam encerradas, a criação de linhas telefónicas ao desbarato e a morte de duas pessoas por atraso do INEM.
lembro-me de Jorge Coelho
segunda-feira, 4 de novembro de 2024
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
espero que Montenegro e Armindo Monteiro (o senhor da CIP) leiam o Expresso Economia deste fim de semana e tirem conclusões não referi a sen...
-
e pronto, mais uma aventura de Luís Montenegro. agora com os imóveis claro que depois tem de dizer coisas várias, mas nenhuma delas credível...
-
o Ministério Público tirou mais um coelho da cartola. sempre que há eleições algo aparece para investigar que arraste o Partido Socialista. ...
Sobre a ministra nada posso dizer.
ResponderEliminarJorge Coelho nem sei quem é.
Portugal fica fora do meu horizonte político.
Porém, a saúde dos meus amigos, mesmos os virtuais, é importante para mim. Portanto, faço votos que melhore rapidamente.
Jorge Coelho foi ministro do Equipamento Social que pediu a demissão após a queda da ponte de Entre-os-Rios. Outros tempos.
EliminarQuanto aos votos de melhoras, agradeço muito o gesto.
O Coelho já se perdeu na história e estes irão pelo mesmo caminho. Entretanto as listas de espera continuam. Isto vai piorar... como "eles" querem.
ResponderEliminarÉ verdade que Jorge Coelho já se perdeu na história, mas fazia bem a ministra da Saúde beber da mesma decência dele aquando do caso da ponte que caiu. Ou se não quiser, que siga o exemplo de Marta Temido que se demitiu após uma morte. Esta ministra foram duas.
Eliminar