quinta-feira, 8 de junho de 2023

sempre que o ministro da Saúde fala da lei do tabaco é cada vez mais claro que se trata de uma lei perfeitamente estúpida e que apesar de entrar em vigor só em 2025 está farta de avançar e recuar.
e digo isto com muita à vontade porque até nem sou fumador.

uns vivem com o garrote da dívida pública, outros suspendem o teto da dívida, mas claro, há economias que quando se constipam fazem outras apanharem pneumonias.















gosto da referência à Igreja, à comunicação social e aos tribunais.

espero que a barragem não tenha sido como o gasoduto


2 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Não é para comentar esta sua publicação mas para fazer referência às comemorações do 10 de Junho.
Regresso ao passado, homenagem aos que foram os executores da política ultramarina matando os naturais dos países que queriam ser independentes. Com a conivência do Marcelo, do Costa do PS e com padre e tudo. Será por ter sido organizado por um enólogo?


AnaMar (pseudónimo) disse...

Perdoa não comentar sobre o assunto que referes, porque apesar de concordar, existe outro assunto que me agonia e não tendo o teu dom de escrita para o apresentar, deixo o texto de um post no meu fb, sobrea Educação, dirigida a quem nos anda a desgovernar:

Agoniada com esta nova politica social de preferência a lugares de creches para progenitores desempregados e outros critérios menos chocantes. Então e quem trabalha? Desemprega-se? Deixa os filhos onde? Mas ainda não aprenderam que os subsídios só intensificam os que nada fazem por si próprios? Vamos lá a uma revolução social como deve de ser, seus cínicos defensores do politicamente correcto.

primeiro acicatam, depois é isto