quarta-feira, 18 de setembro de 2024

estes dias de incêndio proporcionaram momentos peripatéticos quer por parte de alguns repórteres, quer por parte de alguns comentadores que estiveram em serviço nas televisões.
foi notório o aproveitamento feito por alguns comentadores para baterem na Autoridade Nacional de Proteção Civil e para acicatarem um quase ódio de estimação entre estruturas diretivas dos bombeiros e a ANPC.
depois e embora compreenda que as populações estão num processo de descontrolo emocional porque veem esfumar-se em segundos o labor de uma vida inteira, não aceito as críticas aos bombeiros que dão o melhor de si e em especial ontem que eles perderam 3 dos seus que defendiam as vidas dos outros.
quanto aos repórteres é gritante a entrevista que fizeram ao presidente da corporação de bombeiros que perdeu os 3 elementos e é gritante pela falta de bom senso e no respeito pelo momento.
depois também quando entrevistam fazem questão de colocar palavras na boca dos entrevistados.
para além dessa foi a de gravar um conversa telefónica...

1 comentário:

se o ridículo matasse a senhora ministra já tinha caído para o lado. então não é que hoje revogou a portaria que altera os requisitos de adm...