segunda-feira, 31 de março de 2025

uma imensa vontade rir...
o presidente do CDS-PP, Nuno Melo, considerou hoje que a única explicação para a oposição não querer participar nos debates para as legislativas de maio, em que representará a coligação com o PSD, é o medo.
disse aos jornalistas que encara a posição do BE, Livre e PAN com normalidade porque "o receio faz parte da vida"
realmente é muita lata que o presidente de um partido que direi satélite e mais, que vive encostado para não desaparecer, venha com essa conversa.
esquece-se o referido presidente que há diferenças substanciais entre o CDS/PP e o PSD, basta ouvir o senhor deputado Paulo Núncio para perceber essas diferenças.
mais, não é o senhor Nuno melo que vai ser cabeça de lista em coisa nenhuma e muito menos candidato a primeiro ministro e até duvido que o programa do governo apresentado por Luís Montenegro e pelo PSD, tenha contributos do partido do Largo do Caldas.
para terminar não julgo que seja da competência de Luís Montenegro decidir com quem debate.
por mim apoio a ideia de Rui Calafate: as televisões deveriam deixar a cadeira vazia de Luís Montenegro.

2 comentários:

  1. Já não há vergonha de nada.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que o único debate que me interessa e tenciono ver, é o debate entre Luis Montenegro e PNS. Na Madeira os partidos pequenos nem fazem parte da Assembleia. Claro que em Portugal Continental conseguem um lugar na Assembleia com menos de 5%.
    A grande expectativa está entre o PSD e o PS. O resto é perca de tempo.

    ResponderEliminar

uma imensa vontade rir... o presidente do CDS-PP, Nuno Melo, considerou hoje que a única explicação para a oposição não querer participar no...