a última grande novidade da guerra na Ucrânia é o facto de Zelensky ter implicado directamente a China no conflito que grassa no país por ter encontrado dois soldados chineses.
espero que a Rússia nunca capture nenhum dos portugueses que estão a combater ao lado da Ucrânia e, que eu saiba, estão lá por manifesta vontade pessoal e isto para que Portugal também não seja também implicado.
segundo Filinto Lima, presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas, o 2.º período escolar ficou marcado pela falta de professores
palavras, palavras, palavras... sr. ministro
tudo como dantes, quartel em Abrantes
esta é uma das muitas expressões populares que significa que nada se alterou...
enquanto o governo continua em alegre campanha eleitoral, basta ter escutado ontem o sr. ministro da Presidência, Leitão Amaro, as urgências de ginecologia e pediatria continuam a ser encerradas, continuamos sem saber, apesar das conclusões do relatório da IGAS, de quem é a culpa pelas mortes durante a greve do INEM (pasme-se que a ministra da Saúde é de novo candidata), os doentes sem médico de família continuam a aumentar, a habitação continua a ser um problema para os portugueses, o custo de vida é um pavor e há alunos ainda sem professor...
para além disto, a ética para alguns é algo de que só ouviram falar.
a terminar gostaria de deixar uma sugestão a Anselmo Crespo: pedir umas aulas ao Rui Calafate
China nega envolvimento organizado na guerra na Ucrânia e defende neutralidade. Não admira que o líder ucraniano ande confuso. Aturar as birras do presidente dos Estados Unidos 🇺🇸 é para políticos com nervos de ferro como Wladimir Putin.
ResponderEliminarDe acordo.
ResponderEliminarO Anselmo Crespo já é medíocre há muito tempo.