e pronto, lá temos nós governo feito do mesmo.
nada de novo, tudo velho
e como já não fosse suficiente a continuação da ministra da saúde, Luís Montenegro achou por bem acabar com a cultura como ministério individualizado.
acho bem.
para quê um ministério da cultura se o que interessa é ter a gente afastada da cultura.
aliás basta ver que ofereceram assinaturas grátis para a comunicação social para jovens e as assinaturas de jornais e revistas dão direito a serem declaradas no IRS, mas quem vai ao cinema, ao teatro, quem compra livros é mandado "à merda".
que país este...
já todos tínhamos percebido que a anterior ministra somente era perita em bater no seu antecessor, mas daí a eliminar o ministério.
benvindos aos tempos modernos.
só dois casos hoje, mas há mais para analisar.
parece que o festival Maddie terminou mais cedo que o previsto.
espero pelas palavras do Procurador alemão que primeiro disse que tinha certezas e provas da culpabilidade de Brueckner e mais recentemente já só tinha certezas e não tinha provas.
ainda vamos chegar ao momento em que nem tem certezas nem provas.
que triste espetáculo este...
será que Pedro Reis não integrou este governo porque será o novo Governador do BdP. Mário Centeno está a terminar o mandato
ou será porque Pedro Reis é pró Pedro Passos Coelho?
Tudo uma tristeza que... vamos amargar. Não há cultura mas há armas.
ResponderEliminarQuanto à menina Maddie o mistério continua.
Eu, Cassandra, afirmo que o governo de Luís Montenegro voltará a cair. André Ventura será o Primeiro-Ministro. A Assembleia da República será reduzida a nove deputados da AD, seis do PS, um deputado da Iniciativa Liberal e um do Livre. O Bloco de Esquerda e o Partido Comunista Português ficarão sem representantes. E o Almirante será a cereja no topo do bolo.
ResponderEliminar