sexta-feira, 8 de maio de 2009

Será que não aprendem?! Quando foi aprovada na AR a nova lei de financiamento dos partidos eu disse logo que não gostei da lei. E não gostei, não só pela sua essência, mas também pela rapidez e pela uninimidade.
Claro que eu não tive o exclusivo da opinião contra. Muitas mais vozes se levantaram umas por hipocrisia, outras porque não estão de acordo e outras ainda porque normalmente são do contra.
Mas vem isto a propósito de que hoje Manuela Ferreira Leite anunciou que o PSD está disponível para alterar a lei do financiamento dos partidos.
Isto é o quê?
Há "dois dias atrás" o PSD era um fervoroso adepto da lei e agora porque algumas vozes se levantaram deu o dito por não dito.
Que género de pessoal é este? Dão o dito por não dito. A falta de coerência é a pior dos defeitos.

Prestar garantias? Porquê? Para receberem o dinheiro do IVA, mas não é dinheiro dessas empresas? O Estado também dá garantias sobre o dinheiro que toma dos contribuintes? e sobre as dívidas?

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...