domingo, 6 de novembro de 2011

Lembram-se de um livro que propunha umas ideias para Portugal. O título é "Voltar a crescer" e o autor chama-se Pedro Reis.
Fiquei a saber pelo Expresso deste fim-de-semana que a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal já tem presidente. Tem sido um caso estranho as voltas e mais voltas deste AICEP.
Passos Coelho empurrou o AICEP para as mãos de Paulo Portas, mas porque não tem confiança no seu companheiro de coligação, pediu um estudo ao arqui-inimigoo de Portas, o famoso Braga de Macedo.
Feito o estudo, Passos Coelho resolveu a questão de uma forma pouco saudável - penso eu - aliás é minha convicção de que a coisa vai borbulhar.
Reparem só na constituição, Portas fica com a tutela, Braga de Macedo fica na equipa que vai ser presidida por Pedro Reis, o tal que escreveu o livro das ideias. 
Quer isto dizer que Coelho dá a tutela a Portas, mas para que este não se estique forma a equipa directiva da sua confiança.
Ahhhh e para que conste Pedro Passos Coelho assina o prefácio do dito livro... estamos conversados, sim que esta coisa de boys tem que se lhe diga.

A JSD quer investigar políticos. Por mim estão à vontade, mas espero que este súbito desejo não seja só mera vingançazinha e se estenda a todos os políticos independentemente da sua cor, porque meus amigos isto vai de um extremo a outro.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade