sexta-feira, 19 de julho de 2024

hoje falo-vos da leitura do "Expresso".
e refiro alguns artigos que reputo de muito bons, pelo menos para mim, e olhem que não é fácil este semanário surpreender-me com tantos artigos bons no primeiro caderno.
começo por João Vieira Pereira e olhem que é muito difícil gostar do que ele escreve, mas neste acertou em cheio com a minha visão  


continuo com Mário Nogueira e é a primeira vez que estamos em sintonia


sigo por Miguel Sousa Tavares com quem coincido tantas e tantas vezes 


e termino com o Professor Fernando Araújo que num excelente artigo deita por terra a prosápia da senhora ministra da Saúde.
aliás era mesmo este artigo que lhe faltava para terminar a semana em beleza depois dos INEM's.
só é pena o título que me faz lembrar persona non grata.




e a terminar deixo isto que me deixa feliz



2 comentários:

  1. Comprava todas as semanas até há uns dois anos atrás quando fizeram capa com uma miúda qualquer das novelas...e lá dentro uma entrevista de 3/4 páginas com a dita...que pouco tinha a dizer ao mundo. Agora é de quando em quando, primeiro vejo o que tem dentro...este escapou-me, pelos vistos valia a pena.

    ResponderEliminar

não deixa de ser curioso que as entidades públicas que hoje comemoraram o aniversário do SNS foram as mesmas que votaram contra a sua criaçã...