segunda-feira, 29 de julho de 2024

os serviços secretos israelitas já não são o que eram.
não previram o atentado de 7 de outubro e agora indicaram o Irão como responsável pelos atentados contra os comboios franceses antes da abertura dos Jogos Olímpicos.
eis que hoje  o ministro da Administração Interna francês a possível ligação entre a "ultraesquerda" e a sabotagem em grande escala na operação ferroviária, na passada sexta-feira.

Maduro lá venceu as eleições, coisa que foi uma surpresa(!!!!)
é a perpetuação no poder a fugir da democracia

4 comentários:

  1. Teresa Palmira Hoffbauer22:59

    Milhões de pessoas esperavam uma mudança de liderança.
    Agora a autoridade eleitoral relata: o presidente Maduro venceu —- e, portanto, o chavismo, que domina tudo na Venezuela há 25 anos.
    Por estas e por outras é que me afastei do PCP.
    O partido que ama o rei da tapioca e outros ditadores‼️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa o problema é o que se perpetua no futuro com esta guerrilha entre poder e oposição, onde o sofredor vai ser sempre o mesmo: o povo.

      Eliminar
    2. Teresa Palmira Hoffbauer23:12

      Os comunistas venezuelanos alertam “a opinião pública internacional” que o governo de Nicolás Maduro “tirou ao povo venezuelano os seus direitos sociais e económicos. Hoje pretende privá-lo dos seus direitos democráticos”.

      Por muito que queira NÃO compreendo o comunicado do Partido Comunista Português.

      Eliminar
    3. Teresa, é difícil de entender este e outros comunicados, assim como é difícil perceber, depois de ter sido pau para toda a obra, o apagamento total de João Ferreira...

      Eliminar

não deixa de ser curioso que as entidades públicas que hoje comemoraram o aniversário do SNS foram as mesmas que votaram contra a sua criaçã...