quarta-feira, 3 de junho de 2009

As europeias... Mas por onde anda a Europa nesta campanha? Será que temos vergonha dela? A oposição ainda não fez outra coisa que não seja atacar o Governo e o partido que o apoia.
O PS mais não faz do que responder e atacar a oposição e sobre Europa nada de nada.
Mas pela campanha de ontem à noite já valeu a pena que existisse campanha.
Mário Nogueira, o líder da FENPROF foi um dos oradores do comício da CDU em Almada e Alegre apareceu na campanha pela boca de Louçã.
Eu imagino os rostos de muitos professores ao verem Nogueira no comício... E assim se deitam por terra meses e meses de trabalho e de luta.
No caso de Alegre, não é algo que me deixe muito admirado, eu já estava a prever que no final da campanha seria o vale tudo.

É engano meu, ou quem foi para o Banco Privado Português, só foi porque pairava no ar o "perfume" de chorudos lucros?
O BPP não é o mesmo que o BCP, o BES e outros.
A que propósito é que eu tenho de "pagar" os riscos voluntários que os outros correm?

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade