terça-feira, 30 de junho de 2009

Acusem-me lá de ser um anti-direitos do homem, um retrógado, o que quiserem, mas não será por isso que irei alterar a minha posição: porquê receber presos de Guantanamo?
Portugal prendeu alguém? Torturou alguém? Acabem lá com as hipocrisias...

Quem semeia ventos, colhe tempestades, diz o povo e com razão. A Manuela Ferreira Leite sucedeu-lhe isso mesmo. O caso PT/TVI ameaça tornar-se numa tempestade, cujo rasto de destruição está longe de ser conhecido.
Hoje foi Henrique Granadeiro. E apesar de Manuela ter respondido, não conseguiu responder a tudo e a tentativa de condicionamento de Granadeiro é e será sempre uma nódoa que a melhor lixívia será incapaz de tirar. Para não falar na venda da rede à PT para controlar o déficit. Guterres pode ter sido mau, mas não foi o culpado de tudo.

Tadito do Mário Nogueira, começo a ficar preocupado...

Até qualquer dia Pina Bausch.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...