sábado, 2 de março de 2024

vou falar de um senhor a quem pago as mordomias
pois bem esse senhor vem hoje no Correio da Manhã apelar ao voto numa força política.
a mim pouco me importa que apele ou não ao voto, só me chateia que aproveite para denegrir as outras pessoas e o trabalho que elas fizeram, quando ele o que fez foi vender a nossa agricultura e as nossas pescas...
de Cavaco só tenho duas imagens:
a do bolo rei e
as declarações de 20 de janeiro de 2012 quando disse que o valor total das duas pensões que recebe, "tudo somado", "quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas".
atenção que tudo somado eram dez mil euros brutos mensais (isto segundo as declarações de rendimentos entregues no Tribunal Constitucional, em 2009 Aníbal Cavaco Silva recebeu de pensões 140 601 euros anuais - do Banco de Portugal e como professor universitário)
só para clarificar, o salário mínimo em 2012 era de 485€

e para rir...

1 comentário:

brancas nuvens negras disse...

Cavaco a múmia que ainda fala.

primeiro acicatam, depois é isto