quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ontem, quando tomei conhecimento das declarações do deputado do PS Ricardo Rodrigues na Comissão de Assuntos Constitucionais do Parlamento, onde o mesmo disse que "dirigentes políticos, como Manuela Ferreira Leite, usaram no seu argumentário político declarações que dão a entender que há três meses a presidente do PSD tinha conhecimento das escutas[a Sócrates]", fiquei a pensar que já não bastava e era suficientes o anda e desanda de Pinto Monteiro e Noronha do Nascimento, aparecia agora mais esta achega, que me levava a pensar estarmos a entrar na loucura total.
Curiosamente fiquei à espera de que Manuela Ferreira Leite explicasse, pedisse, exigisse, tomasse medidas ácerca de tal frase.
Afinal enganei-me e redondamente.
Ferreira Leite limitou-se tão só a dizer: "o problema que está em causa não tem a ver com o acesso às escutas - tem exactamente a ver com o facto de o povo português não conhecer o conteúdo das escutas".
Perante isto, será possível que a líder do PSD tivesse conhecimento?
Se assim for, e talvez fosse interessante esclarecer devidamente esta questão, a justiça está em causa e acreditem que não é pela lei, é sim pela parte humana.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...