domingo, 21 de fevereiro de 2010

Para que queremos nós "artistas" destes?! Paulo Rangel, em entrevista ao «DN» e à «TSF», declarou que «... acho que não é apetitoso ser primeiro-ministro nas circunstâncias em que se encontra o país. Sinceramente, não acho que seja um apetite ser primeiro-ministro num país que vai ter que fazer sacrifícios, fazer a inversão de políticas e oferecer, durante alguns anos, sangue, suor e lágrimas aos portugueses. Não acho que isso seja apetitoso».
Ora toma, o sr. quer ser líder do PSD, mas do país, só quando for apetitoso, ou seja quando não houver problemas.
Quando o país não tiver problemas até o "Tatonas" pode ser chefe do governo.
Assim também se vêem os grandes líderes...

Moita Flores tem razão na crónica do CM.

Terminei agora a leitura das entrevistas, publicadas este fim-de-semana, dadas pelo administrador da PT Rui Pedro Soares.
Independentemente do que pensamos sobre o caso, numa coisa ele tem razão: a publicação das escutas onde ele aparece é uma acção criminosa que atenta na devassa da vida privada.
Que eu saiba, a devassa da vida privada ainda é um atentado aos direitos constitucionais. Lamento que ninguém, excepto o funcionário judicial, se tenha empenhado em fazer cumprir as leis deste país.
E para alguns que hoje criticam com tanta veemência a providência cautelar e o seu autor, gostaria de vos deixar aqui um facto do passado: em 2008 Manuela Moura Guedes interpôs uma providência cautelar visando as publicações do grupo Impala que, segundo a jornalista, faziam a devassa da sua vida privada.
Para que conste a providência cautelar foi aceite.

Para rematar, "A bufaria" de Marinho Pinto no JN de 14-02.2010.

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...