sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ricardo Costa está de parabéns. A sua análise de hoje no Jornal da Noite de hoje foi muito boa, direi mesmo, a melhor coisa que ouvi sobre o que vai acontecendo com a história de Sócrates e da comunicação social e atenção que eu até nem sou um grande fã deste comentador.

Por falar em comunicação social, li a entrevista a Mário Crespo publicada no Expresso. Já aqui disse que admiro o jornalismo de Mário Crespo e embora nem sempre esteja de acordo com o que ele diz, sei que é uma voz importante no panorama do actual jornalismo que se faz no nosso país.
Assim sendo, não percebo o porquê de estar sempre a igualar-se à Moura Guedes. Encontrar similitudes nos dois jornalismos é mais difícil que encontrar uma agulha num palheiro.
Assim sendo seria interessante que Crespo respeitasse a nossa inteligência e não dissesse que a crónica onde falou do palhaço e que publicou no JN é um ensaio literário.
Reconhecer que se erra também é dignificante.

Ontem vi deputados do CDS a bater palmas a deputados do Bloco. Tão amigos que nós somos...

Durão Barroso mantem Almunia como comissário. Espero que tenha revisto a sua posição relativamente ao novo cargo da excelência...

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...