segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A falta de honestidade política consome-me o espírito. Digo isto a propósito da entrevista do ministro da Defesa ao Expresso deste sábado passado.
Diz o sr. ministro que "o próximo Orçamento não é do Governo, é do PS". 
Que curioso, o primeiro-ministro e alguns outros ministros dizem que o próximo Orçamento é o imposto pelo Memorando da troika, este diz que é do PS.
Talvez seja importante lembrar ao sr. ministro que o partido a que pertence e que actualmente dirige os destinos do país, subscreveu esse mesmo Memorando e, aliás, uma das grandes acusações que fazem ao anterior primeiro-ministro, é de que o acordo com a dita troika pecou por tardio. Assim sendo, não consigo perceber como é que o próximo Orçamento é do PS. Mas mais, tenho escutado o PSD e os seus ministros, os seus deputados e os seus militantes a dizerem que o que teria sido se o país não tivesse mudado de Governo, e que agora é que estamos no bom caminho e que o próximo orçamento vai ser o ponto de viragem no cortar das despesas e que um trabalho destes só pode ser feito pelo PSD e etc. e tal... e agora vem o sr. ministro desmentir os seus companheiros?
Fica-lhe mal sr. ministro.


Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade