segunda-feira, 14 de novembro de 2022
a Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) aplicou mais de 15 milhões de euros à Meo (Altice Portugal), NOS, Vodafone e Nowo por alteração de preços sem comunicação adequada, divulgou hoje o regulador.
a Meo foi a operadora a quem foi aplicada a coima mais alta, de 6,677 milhões de euros, seguida da NOS (5,2 milhões de euros) e da Vodafone Portugal (3,082 milhões de euros). Já à Nowo, a coima aplicada foi de 664 mil euros.
para onde vai o dinheiro dessa multa?
é que nós, clientes, fomos prejudicados, logo o dinheiro das multas deve ser revertido para os clientes, ou então a pena seria obrigar as operadoras a reverterem o prejuízo que causaram aos consumidores em tempo de oferta.
agora são castigadas com milhões que em nada lhe causam mossa e nós os verdadeiros prejudicados continuamos na mesma.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Rita Ferreira, editora de sociedade, publicou no Expresso o seguinte: “O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, a...
-
gostei de ver MRS a colocar "água na fervura" sobre o Conselho de Estado mas não sei porquê fez-me recordar aquele triste episódio...
-
obrigatório ler Marcelo diz que o lucro da JMJ deve ser gasto na parte social. e se der prejuízo, que cobre esse prejuízo?
1 comentário:
Eles fazem o que querem, nem sei se pagarão as multas, de contestação em contestação nos tribunais, veremos o resultado.
Enviar um comentário