quarta-feira, 30 de novembro de 2022

claro que eu tenho um feitio de m@rda e por isso quando vejo certas coisas assalta-me o espírito...
a MEO está preocupada com os trabalhadores que morreram no Catar e eu acho muito bem e é louvável a doação de um euro por cada euro com que os portugueses contribuam.
já agora não foi a Meo que fez alguns despedimentos coletivos?
e quais são as condições dos funcionários contratados para os Call-Centers a empresas de trabalho temporário e que foram substituir os despedidos?
claro, pimenta no cú dos outros é refresco.


no Orçamento para 2023 as assinaturas de jornais e revistas passam a contar para as deduções de IRS.
os leitores poderão deduzir 15% dos 6% de IVA suportado na compra de assinaturas digitais e de publicações impressas. 
já que estão tão mãos largas porque não estender a ideia à compra de livros?

Ursula von der Leyen afirma que a União Europeia dispõe dos meios para fazer a Rússia pagar financeiramente. e quer criar um tribunal especializado para julgar a Rússia por "crimes de agressão"
estou de acordo, mas crie um também para julgar Israel e já agora aos EUA para os julgar pelo vergonhoso bloqueio a Cuba e pelo genocídio no Iraque na procura das armas inventadas

e para terminar a vergonha do fornecimento de mil milhões de dólares de armamento ao Catar pelos americanos.
para além disso a provocaçãozinha... a venda foi assinada no intervalo do jogo Irão-EUA




2 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Tudo certo.

Janita disse...

Estou consigo em tudo o que aqui disse, Zaratustra.
Mas...como tambem eu tenho um mau génio de m@rda, só acrescento uma coisinha: Se a União Europeia dispõe dos meios para fazer a Rússia pagar e quer criar um tribunal especializado para julgar a Rússia (Putin) pelos seus abomináveis crimes, que o faça e bem depressa.
Obviamente, que o procedimento deverá ser igual para todos os outros crimes já apontados por si.Não poderemos querer para nós o que não dermos aos outros...Haja justiça para que possa haver paz.

Bom feriado!

Rita Ferreira, editora de sociedade, publicou no Expresso o seguinte: “O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, a...