domingo, 15 de fevereiro de 2009

Parece que Sócrates não contou com os votos de Manuel Alegre e com os de João Cravinho. Sobre o segundo tenho pena e percebo que prefira estar no recanto de Londres do que vir agora ter de colocar a cruzinha ainda por cima em alguém que desviou a sua proposta de leis anti-corrupção para "canto", sendo que também não foi de grande perspicácia o prefácio do livro de João Rendeiro, que está em maus lençóis por causa do BPP.
Quanto a Alegre nada já me admira e isto só confirma que é cada vez mais necessário ajudá-lo a sair com dignidade.

Parece que nova guerra entre alguns professores e o ministério se avizinha. O ponto de partida é um parecer elaborado por Garcia Pereira.
Ficaria admirado que um parecer elaborado por Garcia Pereira não caminhasse no sentido que caminhou.

Manuela Ferreira Leite continua com semanas cada uma pior que outra. Na outra foram as sondagens, na que agora termina começou com a Marcelo Rebelo de Sousa a querer deitar por terra mais um líder do PSD e terminou com o grande general Ângelo Correia a também a tirar o tapete à líder.

Afinal o aeroporto em Alcochete dá jeito a alguém. Só espero que as muitas pressões não tivessem outras razão que não os custos da obra.

Se eu estivesse naquele imbróglio também tinha falhas de memória.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...