quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Que curioso?! Li hoje no Portugal Diário que a procuradora-geral adjunta Cândida Almeida disse, e relativamente ao caso Freeport, que «Violação do segredo de justiça houve alguma, embora a maior parte seja especulação e mentira. Não querendo eu queimar as mãos, quase o faria com a afirmação de que não foi o Ministério Público que passou a informação», e acrescentou «Não referi nenhuns nomes que não fossem do conhecimento público e seria um pouco tonto da minha parte estar a dizer que não sabia ou que não podia dizer porque estava em segredo de justiça. O segredo de justiça tem por fim proteger a investigação e [neste caso] não houve violação», acrescenta.
Então em que é que ficamos: existiu ou não violação?
E mais, não foi esta mesma procuradora-geral adjunta que solicitou, ao gabinete de uma outra procuradora-geral adjunta, a abertura de um inquérito sobre as fugas de informação?

O menino guerreiro lá continua na sua senda. Depois de agradecer o facto de o PP ter decidido apoiá-lo na corrida à autarquia lisboeta, Santana Lopes não foi de modas e disse alto e bom som que só é candidato a presidente e não vereador.
Assim se vê o respeito pelos munícipes. Santana Lopes só tem ideias enquanto presidente.
Se votasse em Lisboa, dava-lhe a presidência e era de mão beijada....

Sem comentários:

a isto chama-se comprar votos e ter a felicidade de imprimir papel moeda sempre que é necessário. sabia-se que a carreira de Fernando Araúj...