domingo, 29 de março de 2009

De quando em vez devemos rir. Fiquei hoje a saber que a aldeia de Ruivós, no concelho do Sabugal, não tem saneamento básico, mas desde esta semana os seus habitantes podem aceder à Internet sem fios gratuitamente.
Fantástico.
Não sei quantos da menos meia centena de habitantes tem computadores ou mesmo conhecimentos informáticos capazes de aproveitarem a oferta na sua plenitude.
Não sei quanto a Junta de Freguesia vai dispender nesta iniciativa e também não sei quanto custaria o saneamento básico, o que eu sei é que neste país do faz de conta e em ano de eleiçoes autárquicas alguem trocou o saneamento básico por internet para um computador.

O novo presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP), João Palma, declarou ao PÚBLICO, que “as pressões sobre os magistrados estão a atingir níveis incomportáveis” e admitiu a hipótese de as denunciar.
Mas que de que está à espera este senhor? Tem provas? Se tem vamos lá colocar a boca no trombone. Deixemo-nos de rodriguinhos. Haja coragem,

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...