quinta-feira, 5 de março de 2009

TVI24. Pois é o canal já abriu à tanto tempo e ainda não disse nada! Que lamentável. Mas tal ficou a dever-se ao facto de se eu tenho acesso ao original(SICNotícias) para quê preocupar-me com imitações.

Fica hoje online o site que se propõe fazer os trabalhos de casa dos alunos a troco de alguns euros. O site chama-se faismesdevoirs.com e ameaça tornar-se na maior encrenca a nível de educação.
Não me parece que seja uma grande solução.
O Público faz hoje dezanove anos. E para comemorar apresentou um trabalho sobre as falhas cometidas ao longo da sua vida.
Não deixa de ser curioso, até porque não sei como é houve páginas que chegassem para reviver tanto erro.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...