quinta-feira, 30 de abril de 2009

O que aqui vou escrever de certeza que é polémico. Sem querer passar esponja sobre a questão em apreço gostaria de ir mais além.
Levantou-se a questão de o PS ter utilizado imagens de alunos de uma escola de Castelo de Vide com o computador Magalhães no seu tempo de antena, sem que os pais dessas crianças tenham dado autorização.
Acho legítima e partilho a indignação dos pais dessas crianças e julgo que o seu protesto é válido e oportuno, já quanto ao PSD e ao BE fico desagradado.
Vejamos quer o PSD, quer o BE quer os outros partidos (PS incluído) passam imagens de muita gente e com que direito o fazem? Com o consentimento de quem?
Não sejam mais papistas que o Papa.

É difícil de perceber. Sendo que não entendo a união, a rapidez e a porta fechada na especialidade. Seguro vota contra porque olha para o futuro. E os "defensores" da causa pública (Alegre, Teresa, Alho, etc.), onde estão?

Recomendo a leitura de um excelente artigo de Raul Vaz e o Editorial do Semanário Económico de 25 de Abril.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...