quarta-feira, 29 de abril de 2009

A ser verdade o que faz hoje capa no 24horas, é forçoso que as coisas não se fiquem pela capa de um diário. Será necessário que o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, a Associação dos Juízes, o Conselho Superior de Magistratura investiguem esta história bem a fundo e a publicitem, já que são tão lestos a publicitar outras histórias ou pseudo-histórias.

O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, João Palma, no final de uma audiência com Cavaco Silva, disse que não omitiu nada ao Presidente da República, sem precisar se aludia ao caso Freeport. Eu acho que os jornalistas estão equivocados, João palma foi falar do caso que referi antes.

Hoje foi o dia escolhido para o arranque da nova campanha do PSD. Na rua vão aparecer uns cartazes onde consta uma linha telefónica para ouvir os cidadãos. A seguir ao número aparece a indicação de que será cobrado o "custo de uma chamada local" e a frase: "Fale connosco".
Quem ligou encontrou um gravador de chamadas com a voz de Manuela Ferreira Leite.
Não tenho nada contra a criatividade, aliás sou um adepto fervoroso, mas que diabo, os problemas do país não se resolvem com um call-center.

É patético, não pelo conceito sobre o qual não me compete falar já que isso vai do conceito de cada um, mas pelas palavras e pela carga que impuseram à conversa e atenção que a jornalista está isenta de mácula.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade