domingo, 19 de abril de 2009

As recentes declarações do deputado Arons de Carvalho sobre a taxa de televisão levam-me a fazer algumas apreciações.
Não concordo com a taxa quer da televisão, quer da rádio, ainda por cima porque é uma taxa perfeitamente cega.
Um surdo paga taxa de rádio porquê? Um cego paga uma taxa de televisão porquê?
Eu que recebo a RTP através da TVCabo a quem pago, sou obrigado a pagar esta taxa porquê?
E quem recebe através da PT, da Cabovisão ou outro qualquer operador está nas mesmas circunstâncias.
Por isso, em vez de Arons de Carvalho dizer que é das taxas mais baixa da Europa, talvez devesse referir que é preciso estudar bem esta taxa e ver até que ponto é que é legal este pagamento.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...