domingo, 21 de dezembro de 2008

De repente... O caso da pequena adoptada pelo sargento e pela esposa, sempre me tirou do sério. Sendo certo que o casal de pais adoptivos não estão isentos de algumas culpas, acho verdadeiramente irresponsável o comportamento quer do pai biológico quer de alguns juízes, quer mesmo de alguns tribunais.
Depois acresce ainda o facto de uns quantos elementos que pululam em torno do caso não se portarem decentemente relativamente à criança.
Por exemplo o advogado do pai biológico falou em corruptos e em meter a viola no saco.
Claro que não será advogado quem quer, antes quem sabe, mas pronto...
Igualmente ver o médico Cândido Ferreira embrulhado nisto, deixa-me perplexo.
Para terminar este post resta-me que fico a pensar como é que alguem que queria acabar a casa para receber a filha, mas que não tinha dinheiro, de repente vai para férias na neve para fora do país?
Foi quanto? 30.000 euros?! Percebo, é tudo uma questão de oportunismo e de prioridades...

Estou à espera que a oposição critique de eleitoralista o facto de o Governo obrigar as transportadoras a manter o preço dos transportes.
Claro que será a maior imbecilidade de sempre, mas pronto.

Sem comentários:

Marcelo reúne hoje o "conselho nacional de guerra" ao que parece esta reunião tem por finalidade analisar o ataque do Irão a Israe...