sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Esperava mais da entrevista de Manuela Ferreira Leite ontem na RTP. Tenho consciência de que a não existência de programa eleitoral prejudicou a performance. Aliás esta não existência de programa assenta numa desculpa perfeitamente esfarrapada: Sócrates copiava.
Ficamos é a pensar que afinal não há ideias para este país.
E agora percebo a história de estar seis meses sem democracia.
Quanto à história do programa, já percebemos que alguém ajudou.
Se é ou não lícito não me compete dizer o que quer que seja.
Se é ético, eu digo que não.
E o silêncio ensurdecedor de Cavaco é a tentativa de trazer mais problemas a Sócrates.
Mas Sócrates cometeu um erro tremendo. Em vez de dizer que são episódios de Verão, deveria ter dito que era episódio de Verão, mas que competia ao Presidente dizer se acredita ou não.
Aguardemos, até porque só falta um mês para as eleições, por novas do "garganta funda" ou pelo "fim do silêncio".

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...