terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fosse eu o motorista, ou o dono do carro e estaria metido num lindo imbróglio. Mas como uns são filhos e outros enteados fiquemo-nos pelos relatos jornalísticos e aguardemos as declarações da PSP.
E já agora alguém me esclarece o que é um sinal de paragem explícito por parte de um polícia...
E o que é pequeno e usual contacto com o retrovisor, conforme refere o comunicado da SAD? E ninguém deu pelo toque? Claro, e eu sou o Papa Bento XVI...


António Borges, vice-presidente do PSD, deu hoje uma aula de economia na Universidade de Verão do PSD. A temática escolhida deve ter sido os bancos, já que ele não se coibiu de "bater" na CGD e no BCP.
Realmente de bancos é uma matéria que ele deve perceber ou não tivesse ele, entre 2000 e 2008, sido o vice-presidente do banco de investimentos Goldman Sachs International, um dos que ajudou a este imbróglio da crise que ainda vivemos.



Aliás hoje não foi um dia feliz para o PSD. Manuela teve uma reunião com o presidente da associação das empresas construtoras de obras públicas (telejornal da SIC -9.10) e a reunião deve ter corrido tão bem que a senhora passou pelo microfone com um ar que mais parecia que o dito microfone tinha lepra e por isso tinha de estar longe dele.
A juntar a isto temos o ouro de Santarém para Sócrates.
Foi uma azia tão grande que o Eno de sabor a laranja esgotou nas farmácias junto à S. Caetano à Lapa.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade